SEW-EURODRIVE Portugal, Lda

SEW-EURODRIVE Portugal, Lda
SEW-EURODRIVE Portugal, Lda
Stand:
B6
Responsável:
João Guerreiro – 19790286
Telefone:
+351 935990740 / 917277895
Área de Atividade:

A SEW-EURODRIVE Portugal é uma PME com sede e estabelecimento industrial na Mealhada, dedicada à produção/montagem e assistência técnica completa a toda a gama de equipamentos SEW: moto-redutores, variadores electrónicos de velocidade e redutores industriais.
A SEW-EURODRIVE PORTUGAL desenvolve uma intensa actividade na engenharia mecatrónica e sistemas de automação, combinando novas tecnologias de accionamentos industriais mecânicos e electrónicos. Assegura um serviço de assistência técnica durante 24 horas por dia e 7 dias por semana.
A SEW-EURODRIVE é um líder global no desenvolvimento e produção de equipamentos e soluções de transmissão e controlo do movimento. Está presente em todo o mundo através de uma rede de unidades de montagem e serviço especializado, oferecendo e suportando a mais vasta gama de soluções de accionamento modulares e integradas, a par com um conjunto modular de serviços CDS® (Complete Drive Service) e assistência técnica. E conta cerca de 15 000 colaboradores, dos quais cerca de 500 dedicados à investigação e desenvolvimento. A presença global da SEW-EURODRIVE proporciona aos construtores e utilizadores de máquinas a garantia de serviço local em todo o mundo.

Send Message to listing owner