A Set For You, Lda

A Set For You, Lda
A Set For You, Lda
Stand:
A5
Responsável:
Pedro Frescata – 19880031
Website:
Contactos:
Produção
911 155 777

Administração
966 905 641
Telefone:
+351 214 000 316

A Set For You, Lda é uma empresa sediada no conselho do Seixal, com diferentes áreas de intervenção que se contemplam a si mesmas.

O principal fluxo de negócios é a comercialização de todo e quaisquer tipos de materiais por encomenda. Temos já diversos fornecedores de renome e, em grande parte, compramos directamente às fábricas conseguindo assim preços bastante apelativos para os nossos clientes.

Possuímos também a vertente da construção civil que, devido à mão de obra especializada que possuímos, permite-nos realizar todo o tipo de intervenções interiores e exteriores com qualidade e eficácia.

Para colmatar uma falha na grande maioria da concorrência, e para podermos oferecer uma gama de serviços e produtos mais completa, apostámos no fabrico de mobiliário comercial e residencial de qualidade ímpar e elitista.

A nossa visão é a de conseguir optimizar (em muito) os recursos humanos tendo como consequência directa, preços muitos mais competitivos que a generalidade da concorrência nos materiais e na mão-de-obra utilizada. No que à construção diz respeito conseguimos, actualmente, realizar todos os trabalhos que o cliente possa pretender. Em relação ao mobiliário, temos por visão, conseguir produtos únicos, desenhados por nós e à medida do cliente, de grande qualidade e de matérias nobres e inovadoras. Trabalhamos com as mais diferentes matérias que vão desde a madeira, aos fenólicos, da pedra ao silestone, do ferro ao alumínio, entre outros.

Tendo uma vasta experiência nos sectores comercial, na construção civil e no design industrial, a nossa missão é a de conseguir fornecer todos e quaisquer materiais necessários ao cliente ou executar a totalidade ou parte dos trabalhos a realizar ou ainda fabricar e fornecer mobiliário de grande qualidade e elitista de forma transparente de modo a permitir que os nossos clientes acreditem no conceito preço “chave na mão”, estabelecendo relações comerciais sólidas e de confiança.

Porque os nossos clientes são o nosso sucesso e a nossa melhor publicidade, os nossos valores regem-se pela qualidade dos materiais fornecidos e/ou aplicados, pela inexistência de intervenções descuradas ou preteridas, e pelo fabrico de peças únicas tendo sempre presente que os nossos clientes pretendem obter os melhores preços, respostas rápidas, eficazes e de qualidade nas obras realizadas.

Tendo em consideração a especificidade de cada obra, garantimos sempre aos nossos clientes:

Apresentação de orçamentos grátis, com validade de 60 dias;
Todos os produtos, mobiliário e serviços propostos têm garantia real;
Resposta a quaisquer solicitações (orçamentos e entrega de materiais) no prazo máximo de 10 dias (salvo materiais muito específicos);
Início da execução dos trabalhos até 10 dias, após adjudicação da obra pelo cliente;
Disponibilidade para contratos de manutenção de edifícios e para fornecimento de materiais em contínuo;
Possibilidade de fabrico de logotipos, brasões, crestas, entre outros em diferentes tipos de materiais

Para qualquer esclarecimento que entendam necessário têm sempre disponíveis o contacto telefónico do nosso Director de Produção (911 155 777) e da nossa Gerente (966 905 641) e o nosso endereço de email (geral@74u.pt).

Caso pretendam podem sempre visitar as nossas instalações sitas no Parque Industrial da Catrapona, Armazém E1, 2840 – 050 Aldeia de Paio Pires onde teremos todo o gosto em vos receber e mostrar as nossas instalações, onde temos 470m2 de fábrica e armazém e 170m2 de escritórios e afins.

Morada:
Parque Industrial da Catrapona, Armazém E1
Código Postal:
2840 – 050 Aldeia de Paio Pires

Send Message to listing owner