Pinto & Cruz, SA

Pinto & Cruz, SA
Pinto & Cruz, SA
Stand:
E3
Responsável:
Paulo Duarte – 19740156
Facebook:
Telefone:
+351 968 562 075

Empresa internacional dinâmica e inovadora de instalações eletromecânicas especiais e soluções globais de acessibilidades, transporte de pessoas e cargas em edifícios, nomeadamente elevadores, plataformas, escadas e tapetes rolantes, geradora de valor acrescentado para as partes envolvidas.
Disponibilizamos contratos de manutenção que abrangem toda a gama de serviços personalizados, adaptados às suas expectativas e necessidades.
A Pinto & Cruz, S.A. é uma empresa internacional dinâmica e inovadora de montagem, manutenção e assistência 24h a elevadores, plataformas e escadas e tapetes rolantes.
Serviço Profissional
O serviço que prestamos, para além de profissional, está empenhado em prestar toda a atenção e apoio técnico aos clientes, 24h / 365 dias/ano.
Cada equipa opera numa área geográfica específica, o que contribui para um conhecimento bastante aprofundado de todos os equipamentos, com vantagem efetiva na gestão dos mesmos.
Pode ainda integrar um sistema de comunicação GSM / Pinto & Cruz, inovador e funcional.
Competência Técnica
Damos especial atenção á qualificação e atualização permanente da nossa equipe, garantindo elevados padrões de desempenho, como poderá facilmente comprovar ao optar pelos nossos serviços.
Soluções globais para instalações especiais.
Serviços ajustados às necessidades do Cliente.
Inovação. Propostas Competitivas.
Competência Técnica. Capacidade de Resposta.
Flexibilidade de Serviços
Os nossos técnicos realizam visitas programadas ou extraordinárias de inspeção, onde verificam, afinam e substituem peças em qualquer tipo de equipamento.
Realizamos avaliações técnicas sistemáticas às instalações, com a finalidade de monitorizar o nível de qualidade do serviço prestado ao cliente.
Oferecemos também, formas de pagamento simples e cómodas.
Inovação e Sustentabilidade
Modernização de Equipamento Existente
Soluções de eficiência energética, com uma redução efetiva na sua fatura mensal de energia, contribuindo simultaneamente para a preservação do meio ambiente.
Qualidade e Experiência
Certificados pela NP EN ISO 9001, temos como missão servir os clientes de forma personalizada e profissional.

Send Message to listing owner